quinta-feira, 10 de março de 2011

1ª Turma Curso de Capacitação em Telemarkenting.

No Brasil praticamente dobra de tamanho a cada ano a quantidade de empresas que aderem aos sistemas de Telemarketing. Este grande crescimento de vendas de produtos por telefone gerou uma grande procura destes profissionais pelo mercado de trabalho.
Este curso tem como objetivo capacitar jovens aprendizes em operadores de telemarketing (moças e rapazes) para trabalhar em empresas de pequeno, médio e grande porte e nos mais diferentes ramos empresariais, além de fornecer Técnicas de Vendas modernas (técnicas de abordagem, técnicas de sondagem de interesse, técnicas de argumentação, técnicas de superação de objeções, técnicas para fechamento de vendas, técnicas de apresentação, etc.
O setor de Telemarketing é um dos maiores empregadores do país, principalmente no primeiro emprego. De acordo com o Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, são criados cerca de 125 mil novos empregos por ano. Portanto, uma ótima oportunidade de trabalho.
As lições do curso são de fácil aprendizado, cuidadosamente explicadas, com vários exemplos para facilitar seu aprendizado. No fim de cada unidade existem testes para avaliar seu aproveitamento e auxiliar em suas dificuldades e direcionar seu estudo.


Coordenação Ana Paula Estevam